A previsão de fortes pancadas de chuva para o horário dos treinos não se confirmou, a sexta-feira teve apenas garoa por alguns momentos, e o primeiro dia de atividades do Itaipava GT Brasil no Rio de Janeiro terminou sem surpresas, comprovando o domínio inicial do Lamborghini Gallardo LP560. O modelo ficou com os três melhores tempos do dia, o mais rápido deles registrado por Bruno Garfinkel e Ricardo Maurício na última sessão, com 1min11s736.
"Foi bom, mas sabemos que os nossos adversários estão perto, está todo mundo muito próximo", afirma Ricardo Maurício, autor da volta que colocou a dupla em primeiro lugar, imediatamente à frente de Marcelo Hahn e Allam Khodair. A diferença entre eles foi de apenas 0s073. "O Marcelo Hahn e o Allam Khodair, o Chico Longo e o Daniel Serra testaram aqui duas vezes antes da corrida e nós não participamos desses treinos, então eles estão um pouco à frente e temos que correr atrás", acrescenta.
Nos treinos desta sexta-feira, Valdeno Brito e Matheus Stumpf ficaram em quarto lugar, três décimos atrás dos líderes. Walter Derani e Antonio Pizzonia, com Ferrari F430, fecharam o dia na sexta posição, progresso considerável levando em conta que o carro ainda não possui atualizações na parte de motor - previstas para a próxima etapa. "Se for analisar pela posição, estamos mesmo melhor do estávamos nas outras provas, mas a diferença de tempo continua igual", conta Antonio Pizzonia.
domingo, 18 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário