skip to main |
skip to sidebar
Lamborghini coloca cinco carros entre os seis no GT Brasil
Lamborghini deve ser o nome de 2010 do GT Brasil. A marca italiana terminou na frente o primeiro dia de atividades para a rodada dupla de abertura da temporada, em Interlagos. E, novamente, com Claudio Dahruj e Rafael Daniel.
O duo, que venceu a etapa de encerramento de 2009, cravou a marca de 1min35s470, liderando um trio de máquinas da marca italiana, que teve Chico Serra/João Adibe e Marcelo Hahn/Allam Khodair aparecendo na sequência.
A Lamborghini colocou cinco carros entre os seis primeiros, com o único intruso sendo o Ford GT da dupla Lico Kaesemodel/Leonardo Burti, à frente de Chico Longo/Daniel Serra e Bruno Garfinkel/Ricardo Maurício.
O melhor Dodge apareceu em oitavo, com Marcelo Santanna e Leonardo Vital, atrás do Ford de Valdeno Brito e Matheus Stumpf; já a primeira Ferrari surgiu em nono lugar, com os atuais campeões Rafael Derani e Cláudio Ricci. A Porsche teve como melhor desempenho o 15° posto de Beto Monteiro e Julio Campos.
Na divisão GTBR4, Renan Guerra foi o melhor (20º no geral). Com 29 carros no grid e a ausência do Corinthians _fora da etapa de abertura por causa de um acidente na quinta-feira, o GT Brasil disputa neste sábado a classificação e a primeira corrida da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário